Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção estudantes do Curso Técnico em Administração – Forma Subsequente

Atenção estudantes do Curso Técnico em Administração – Forma Subsequente

Reunião virtual, nesta terça-feira, dia 1º de setembro, às 19h30min, pelo Google Meet.

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 10h54
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 08h52

Com a aprovação das diretrizes para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais no IFSul, a serem adotadas de forma emergencial, em razão da pandemia (COVID-19), pretendemos retomar o calendário ora suspenso. Dessa forma, faremos uma reunião virtual, nesta terça-feira, dia 1º de setembro, às 19h30min, pelo Google Meet, para socialização da proposta de retomada das atividades de forma remota e gradual. A partir das 19h, no grupo do whatsApp das turmas, será disponibilizado o link da sala virtual. Contamos com a participação de todos!