Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção pais ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado

Atenção pais ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado

Haverá reunião virtual na próxima terça-feira, dia 8 de setembro, às 19h30min

• Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 15h55
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 19h20

Com a aprovação das diretrizes para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais (APNP) no IFSul, podemos reelaborar o calendário acadêmico, optando pela retomada do calendário ora suspenso ou pela proposição de calendário extraordinário. Dessa forma, faremos uma reunião virtual, na próxima terça-feira, dia 8 de setembro, às 19h30min. O link para reunião será disponibilizado a partir das 19h, nos canais de comunicação do Câmpus Lajeado. Contamos com a participação de todos para a definição da proposta de calendário a ser adotada com o Ensino Médio Integrado.

Link para reunião: