Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção estudantes do Ensino Médio Integrado

Atenção estudantes do Ensino Médio Integrado

A Direção-geral do Câmpus Lajeado informa que a retomada das aulas acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, por meio de atividades pedagógicas não presenciais (APNP).

• Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 09h54
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 10h00

Importante observar que:
- Para as turmas do turno da manhã, o momento síncrono (online) iniciará às 8h30min, podendoAula se estender até 11h, com 30min de intervalo;
- Para as turmas do turno da tarde, o momento síncrono (online) iniciará às 14h, podendo se estender até às 16h30min, com 30min de intervalo;
- O link para as aulas será disponibilizado 15min antes do seu início, através do grupo do whatsApp de cada turma, pelo Moodle e/ou por e-mail.
- O quadro de horários com as disciplinas a serem ofertadas estará disponível na página do Câmpus Lajeado, em cursos – Técnico Integrado (Ensino Médio), a partir do dia 25 de setembro.
- O acesso ao Moodle e ao SUAP deve acontecer antes do dia 28 de setembro, para conhecimento dos materiais disponibilizados pelos professores.

Aguardamos a presença virtual de todos!!!