Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conversa on-line: Vamos falar de saúde mental?

Conversa on-line: Vamos falar de saúde mental?

O evento ocorrerá hoje (5), a partir das 19h, no Google Meet

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 13h06
  • Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 13h41

Olá, queridos estudantes e servidores!
Convidamos a todos para participarem da conversa virtual: “Vamos falar de saúde mental?”
O público para a conversa são os estudantes do Ensino Médio Integrado, mas o convite está aberto a todos os demais estudantes e servidores do Câmpus. Será um momento de refletir e de tirar dúvidas sobre esse tema que está muito presente na nossa vida hoje. Estamos tendo que passar por muitas situações novas na vida - distanciamento social, ensino remoto, convívio familiar... - e é importante perceber nossas emoções, afinal, a forma como lidamos com essas emoções é o que define como está a qualidade da nossa saúde mental. Vamos saber mais sobre isso? Participe da conversa!
Nossos convidados: Wagner Souza Saldanha, psicólogo do IFSul Câmpus Venâncio Aires e Daieli Marion, psicóloga clínica que atua em Lajeado.
Canal: Google Meet - https://meet.google.com/duf-idvt-whz
Na oportunidade divulgaremos o resultado da 1ª Gincana Virtual Sapiens – desvendando o poder do conhecimento.
Esperamos você!