Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Lajeado são destaque em Feira Binacional de Tecnologia

Estudantes do Câmpus Lajeado são destaque em Feira Binacional de Tecnologia

Os dois trabalhos do Ensino Médio Integrado participaram da 2ª FEBITEC

• Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h57
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h57

Jeferson Scheibler e Wallace Assis de Lima Freitas, do Curso Técnico em Automação Industrial do Câmpus Lajeado, foram destaque na segunda edição da Feira Binacional de Tecnologia (2ª FEBITEC), realizada no mês de novembro, de forma virtual, devido à pandemia de COVID-19. Promovida pelo Câmpus Santana do Livramento do IFSul e pelas Universidade do Trabalho (UTU) e Tecnológica (UTEC), ambas do Uruguai, o evento contou com trabalhos de estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico, regular e da Educação de Jovens e Adultos, de Graduações e Pós-graduações de instituições públicas e particulares do Brasil, e equivalentes no Uruguai.

Jeferson recebeu certificado de menção honrosa por ter ficado entre os três melhores na categoria Matemática e suas Tecnologias, modalidade Ensino Médio/Técnico. O estudante participou com o trabalho “Educação Financeira: buscando-se práticas conscientes com o dinheiro, orientado pelo professor Dr. Malcus Cassiano Kuhn.

Wallace também recebeu certificado de menção honrosa por ter ficado entre os três melhores na categoria Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, modalidade Ensino Médio/Técnico. O estudante participou com o trabalhoO Pensamento Oriental Chinês e Suas Influências na Administração de Empresas Contemporâneas, orientado pelo professor Dr. Evandro Fernandes.

O Câmpus Lajeado parabeniza os estudantes, Jeferson e Wallace, e os professores orientadores, Malcus e Evandro, pela participação destacada na 2ª FEBITEC.