Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as listas das inscrições homologadas para os cursos de qualificação profissional do IFSul

Listas de inscritos nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) foram divulgadas na última sexta-feira

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 13h15
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 13h15

Estão disponíveis para consulta as listas das inscrições homologadas para os cursos de qualificação profissional ofertados pelo IFSul. Quem se inscreveu para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) já pode conferir as listas publicadas na última sexta-feira (27) no site da instituição. Aos contemplados foi enviado um e-mail com instruções.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS LISTAS DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Um e-mail foi enviado aos selecionados com instruções para a matrícula. De acordo com o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, os estudantes têm até o dia 30 de março para enviar o histórico escolar e, assim, garantir a certificação.

Gratuitos e a distância, os cursos têm como objetivo promover a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho. As aulas terão início no dia 30 de novembro por meio da Plataforma Mundi.

Saiba mais - Os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador e Programador Web serão ofertados na forma de MOOC (Massive Open Online Courses), ou seja, disponibilizados na web para um grande número de pessoas e, por isso, considerados massivos. Tais cursos ocorrerão na Plataforma Mundi, que é uma plataforma de cursos online do IFSul para cursos em formato MOOC.