Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o cronograma preliminar de apresentações para o I Seminário Saberes em Educação do IFSul Câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado o cronograma preliminar de apresentações para o I Seminário Saberes em Educação do IFSul Câmpus Lajeado

Confira também a programação prévia do evento e os templates para apresentação. O cronograma final será publicado na segunda (04). 

  • Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 17h15
  • Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h38

Foi publicado hoje (30) o cronograma preliminar de apresentações para o I Seminário Saberes em Educação do IFSul Câmpus Lajeado. Inscritos devem ficar atentos ao cronograma final, que será publicado na segunda (04), e aos templates que deverão ser utilizados nas apresentações. 

>>> Confira aqui a programação prévia do evento

>>> Confira aqui o cronograma preliminar de apresentações

>>> Clique aqui para fazer o download dos templates para apresentação

O seminário ocorrerá nos dias 06 e 13 de novembro, das 18h15 às 22h15, na sede do Câmpus Lajeado, e tem o intuito de promover a discussão de saberes e socializar pesquisas em Educação. Podem se inscrever como ouvintes, até 31 de outubro, professores e estudantes de Licenciatura e Pós-graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores da área de Educação. O evento é gratuito, tem carga horária de 8 horas e será concedido certificado de participação como ouvinte aos participantes que tiverem 75% de frequência no evento. As vagas são limitadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página